HENRIQUE PINGUIM
PinguimagenS

J. URDAN e PINGUIMAGENS

By HENRIQUE PINGUIM
Tem certo tempo que estou pra escrever sobre o J. Urdan e postar algumas imagens que temos feito. Anute como era chamado foi considerado um dos melhores bodyboarders do mundo, inclusive pela a lenda viva Mike Stewart, que nunca poupou elogios para falar do estilo e principalmente da sua marca registrada, o 360° mais bonitos do mundo.

Urdan tem me ajudado muito na divulgação das minhas fotos, estamos sempre na busca do mar ideal, da imagem mais irada que a outra. Não paramos de colher frutos e a cada dia que passa aprendo mais com ele.

Fica aqui o meu agradecimento ao meu grande amigo e cobaia Jefferson Anute ou J. Urdan. Obrigado por se tacar nas fechadeiras e tomar os caldos indigestos em busca da foto certa!

Abaixo algumas imagens do Urdan, clicadas por mim.









 

0 comments so far.

Something to say?