HENRIQUE PINGUIM
PinguimagenS

Itacoatiara vista por dentro

By HENRIQUE PINGUIM















Felipe "Piraule"















Giu Lara em casa.















Visual.















Gugu Barcellos voando em Itacoatiara.       
          
   













Felipe "Piraule".


A famosa onda de Niterói mostrou um pouco de sua qualidade no último domingo. Tubos secos e largos proporcionaram bons momentos.
Com a chegada do swell no final de semana, me programei para estar na água bem cedo, possivelmente no pico que iria estar com a melhor condição para fotografar.

E no domingo, dia 17, às 6h da manhã, meu amigo e Bodyboarder profissional Felipe ‘Piraule’ me chamou a atenção no messenger.

“Partiu Itacoa?”, não pensei duas vezes “Partiu!”

Chegamos no pico por volta das 8h da matina e rolavam umas boas séries de um metrão, quase 1,5m no Pampo, com um leve terral.
Preparei o equipamentO e fui rápido para a zona da arrebentação, afim de registrar as fortes e tubulares ondas do dia. Na areia estava meu camarada Andre “Mendigo” da Liquide filmando toda a ação.

Dentro d’água já estavam os locais Zé Otavio, Giu lara, Camarão, Rafinha entre outros que fizeram o favor de passar pela frente da minha lente.

Confira as fotos no link : ricosurf.globo.com/galeriasfotos/galeriafotos.asp?codevento=748


 

0 comments so far.

Something to say?